Perfil

Criciuma, Santa Catarina, Brazil

quinta-feira, 31 de maio de 2007


A historinha da Borboleta diz muito sobre o nome que escolhi para este Blog. É batida, eu sei.. mas a mensagem é muito inteligente.
Sem falsos moralismos... eu não gosto de sofrer, creio que ninguém com plena consciência das suas faculdades mentais e intelectuais gosta. O fato é que as dificuldades existem ,e nos causam angústias, então é melhor aprender alguma coisa com elas, usa-las como degrau para nossa jornada evolutiva.

3 comentários:

Néa Souza disse...

obrigada por conhecer o meu cantinho!!!vim retribuir a sua visita com muito carinho,obrigada por participarda minha brincadeira. boa noit.

Néa Souza disse...

oi querida passa no meu blog tenho um desafio p/ te, bjs bom feriado!!

Néa Souza disse...

oi linda quer participar da minha troquinha???bjs